Google Translate

Google Search Brasil Poesias All Web

Google Connect

Google+ Followers

"Quando você ouvir a minha voz... Por favor, entenda..."

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Salvando Um Milhão de Horas em uma semana...

Nenhum comentário:

Recomendo a leitura. Está em inglês, mas as dicas são muito boas.
O blogger reduziu o tempo de carregamento da páginas do blogspot em 10% e isso representou um mihão de horas semanais.
Uma contastação curiosa num paralelo: 114 anos economizado, por semana. Putzgrila.


Taaky a tradução automática do Google. Use o bom-senso na interpretação da tradução:

Salvando um milhão horas por semana
por Fiedel Noah chumbo Blogger, Tech

Cinco semanas atrás, rolou para fora Auto Pagination, Um marco importante em nossos esforços para tornar mais rápido o Blogger para você e os leitores. Estamos muito felizes em um relatório de dez por cento diminuição global na latência de carregamento da página em todos os blogs do Blogger e uma diminuição Vinte e sete porcento nas páginas de arquivos.

Quão importante é a redução da latência de dez por cento? Não é sempre que os engenheiros de software podem salvar vidas, mas apenas nos últimos cinco semanas que salvou oito vidas humanas gasto esperando o carregamento das páginas! Toda semana uma salva adicionais:

* 1 milhão de horas
* 114 anos
* 1,6 vidas humanas

Alguns de vocês têm manifestado preocupação sobre a mudança na forma como apresenta seus blogs Blogger. Sem abordar cada caso, a grande maioria dos blogs não foram impactados negativamente na verdade, os blogs, mas estava usando o Blogger como uma espécie de serviço de hospedagem gratuita. No post de hoje deixa claro, Auto Pagination teve um impacto extremamente positivo sobre a forma como os blogs são consumidos - os leitores do blog estão a gastar menos tempo esperando o carregamento das páginas e mais tempo lendo as mensagens que você trabalha tão duro para escrever. (A propósito: se as suas páginas mostram menos postos do que você gostaria, recomendamos o uso Após o salto para garantir que seus leitores possam ver mais posts por página.)

Se uma melhoria de dez por cento tem um impacto tão grande, o que mais pode ser feito para acelerar o seu blog? Uma área que estamos olhando é JavaScript de terceiros. Continuamos um dos poucos serviços de blogging para permitir aos usuários a capacidade ilimitada para adicionar JavaScript para suas páginas -, mas que a flexibilidade tem um custo. Estes JavaScript widgets frequentemente adicionar alguns segundos para carregar a página - mesmo em conexões de Internet rápida. Falaremos mais sobre isso em um post futuro, no médio prazo, você pode experimentar o Google Page Speed para identificar o que pode estar causando uma página para carregar lentamente.

Como sempre, obrigado por usar o Blogger!

-----------

Viu?

Abraço.
Lustato

referente a:

"Saving one million hours per week"
- Blogger Buzz (ver no Google Sidewiki)

Tapa-Clítoris no Sambódromo: Não é Crime, nem Atentado ao Pudor? O Brasil e a Lei tem Duas Caras. Se for no Carnaval Tudo-Pode!

Nenhum comentário:

Esse perfil do Twitter
http://twitter.com/tapasexo

usa esse background
http://a3.twimg.com/profile_background_images/69599291/tapasexo.jpg

de duas morenas no carnaval, na "concentração". Duas lindas morenas. Gatas, Deusas do Sexo.

Dizem estar usando um al de tapa-sexo, o que não é verdade. Deve ser um tapa-clítoris. E o Brasil com suas leis. Vale para uns; para outros não.

Qualquer pessoa 'normal' que não estivesse "servindo" à indústria do turismo sexual no Brasil, já estaria presa.

Mas quem faria o despaupério de prender essas duas Deusas? Além de ser linchado pelos presentes à farra carnavalesca; ainda seria tachado de hipócrita, e eu ainda iria ficar com raiva de ser privado da visão desses dois corpos lindos ao extremo.

by.
Lustato

referente a: Chris (tapasexo) on Twitter (ver no Google Sidewiki)
Veja alguns de nossos posts neste blog. Você poderá gostar também desses:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin recomenda os seguintes posts:

Desde 2009 :: Postagens Mais Acessadas

Pesquisar neste Blog Oficial, Links direcionais ou Toda a Web