Google Translate

Google Search Brasil Poesias All Web

Google Connect

"Quando você ouvir a minha voz... Por favor, entenda..."

terça-feira, 7 de maio de 2013

Fatinha Abreu Nossos Momentos

Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara
 
 





Nossos Momentos

(Fátima Abreu)


Perfumei a casa pra te receber
A cama, com essências indianas
Tão na moda por agora...
Coloquei meu fio dental vermelhi
nho de lacinho branco
Achou uma gracinha!
E me chamou de " minha gatinha "
Tirou minha roupa com carinho...
E me cobriu de beijinhos...
Deitou-me na cama
Se jogou com ânsia, sobre mim
Percorreu meu corpo com beijos
E satisfiz teus desejos...
Deu-me carinhos deliciosos
Entre gemidos e palavras gostosas
Trocávamos de posição
conforme aumentava o tesão
Estava eu, desvairada!
De tanto amor , apaixonada...
Eu dizia " te amo " a todo momento
E tu me cobrias com teu corpo, me aninhava...
Eu, alucinada de prazer, pedia mais e mais:
" Me faz tua ", eu falava,
" Minha fêmea ", tu completavas...
E assim, entre nossos gemidos, carícias e cavalgadas
Gozamos loucamente...
Gritamos em êxtase, gememos...
Como foram bons, esses momentos!

http://brasilpoesias.blogspot.com.br/2013/05/fatinha-abreu-nossos-momentos.html






 

 


 




Conheça também a Assinatura Tipo 3 de 30 meses LEITOR e ENTRETENIMENTO Conteúdo Adulto, por um único pagamento à vista de R$ 10,00 (dez reais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Website Amor & Poesias Messenger Love & Passion agradece sua visita ao seu Blog Oficial. Se você ainda não é nosso assinante, veja nossos planos de assinaturas, cada uma no valor de apenas R$ 10,00 (dez reais)
Assinatura Tipo 1 Autor Remunerado Conteúdo Familiar

Assinatura Tipo 2 Autor Remunerado Conteúdo Adulto",

Assinatura Tipo 3 Leitor e Entretenimento de Conteúdo Adulto
Mas aqui é o Form para comentar, então, deixe aqui o seu comentário, pois ele é muito importante para nós.
Thanks.
Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara

Veja alguns de nossos posts neste blog. Você poderá gostar também desses:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin recomenda os seguintes posts:

Desde 2009 :: Postagens Mais Acessadas

Pesquisar neste Blog Oficial, Links direcionais ou Toda a Web